Meninos,quando vocês terminam com alguém e voltam depois de um tempo...
anônima
Foi mesmo pq não acharam ninguém legal ou foi pq a dor de ficar sem a pessoa estava insuperável?
Essa pergunta pode ser repetida mas qdo pesquiso aqui, vejo que as respostas estão divididas.
Gostaria de saber de vcs rapazes como vcs costumam agir.
Meninas que queiram opinar tb são bem vindas
Essa pergunta pode ser repetida mas qdo pesquiso aqui, vejo que as respostas estão divididas.
Gostaria de saber de vcs rapazes como vcs costumam agir.
Meninas que queiram opinar tb são bem vindas
elas respondem
anônima
9a
Já tá de bom tamanho pelo menos vcs não estão generalizando dizendo que é sempre pq não acharam ngm melhor