Na cachoeira as mulheres preferem mais usar shorts do que a parte de baixo do biquíni, sei lá por quê. Em piscinas se usa mais sunga (homens) e maiô (mulheres) do que em praia/cachoeira, inclusive na minha cidade os clubes proíbem biquíni/calção nas piscinas olímpicas.
09/02/2024 17h11
Tendo um corpo esbelto fica bem em qualquer ocasião
anônimo
09/02/2024 16h56
Terno e gravata se for homem e vestido se for mulher
09/02/2024 16h57
Espero que homens também possam responder.
Uso bermuda.
09/02/2024 17h05
Não. Pra mim, não existe isso, não. Qualquer roupa de banho possível fica de boa em qualquer desses casos.
09/02/2024 17h18
Maiô mais pra piscina, biquini mais pra praia
Eu uso sunga onde for
elas respondem
09/02/2024 16h54
Nunca tinha pensado nisso, mas faz bastante sentido. Acho que depende se vai entrar na piscina só pra se molhar ou vai nadar, praia a mesma coisa. Na piscina se vai nadar, melhor um maiô. Se for só molhar e tomar sol, biquini do jeito que quiser. Na praia, se for pular onda, tb acho melhor maiô, mas biquini serve numa boa tb, mas se for surfar, fazer stand up, melhor umas roupas mais próprias pra isso.