galera, minha meta de vida era casar com 35, ter filhos lá pros 40..
Mas hoje com 28, conheci uma mulher incrível de 30.. trabalhamos na mesma área, nos damos bem, ela é super atenciosa.. mas já jogou nos meus peitos que se a gente for namorar mesmo, é pra casar e que ela quer ter filhos com 32, 33..
estamos juntos a 6 meses, e ela já começou a arranjar trabalhos na minha cidade e ta planejando se mudar pra cá, pra ficar mais perto de mim (sim, moramos em cidades diferentes, mas ela já veio me visitar 3 vezes em 6 meses)
dos 18 até meus 27 anos, foi só trabalho e divida. 2023 foi o primeiro ano em que minha empresa foi pra frente, ai comecei a juntar dinheiro, ganhar cerca de uns 15k/mes e se eu me esforçar, as vezes ganho mais
ai fica a dúvida, será que eu deveria aproveitar esse presente da vida? ou isso é um teste pra que eu termine e continue focado na minha carreira profissional?
to perguntando pq o seguinte... na minha cidade, eu já peguei todo mundo que eu queria pegar. já transei com umas 30 das mais gatas, conheço todo mundo, e realmente não me interesso por outras mulheres aqui...
mas ao mesmo tempo tenho vontade de viajar o mundo.. visitar amigos que moram no exterior, azarar mulheres em outra lingua..
ai não sei se isso é uma infantilidade da minha cabeça, ou se eu estou pensando certo...
meu maior medo é que esse "amor" que temos hoje, seja apenas carência..
então tenho receio de casar, ter filhos e com 10 anos de casamento, acabar tudo..
Ai eu seria um cara de 37 anos, com filho, ex esposa, querendo viver a solteirice, mas ao mesmo tempo lembrando que foi casado com uma mulher perfeita e que talvez eu nunca encontre outra igual...
tenho medo que isso crie uma ferida em mim que eu nao consiga superar....
eu acho que involuntariamente, já fiz algumas coisas tóxicas pra forçar ela acabar o relacionamento, como ciumes excessivos, ser um pouco controlador..
mas ai a bendita continua firme e forte comigo, só mostrando que ela é foda e parceira