Eu já. Quando falei pra minha ex esposa quando a gente ainda era casado que eu tinha passado o dia no parque da Água Branca, mas ela na hora que cheguei em casa viu a sola do meu sapato limpa sem nenhum sinal de terra, aí o clima fechou feio, porque ela conhece aquele parque e sabe que lá as pistas pra andar a maioria é de terra. Tentei remediar dizendo que errei o nome do parque que fui no parque do Ibirapuera que as pistas pra andar são asfaltadas e por isso não tinha sujado os sapatos. Mas ela não acreditou muito nisso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/02/2024 20h52
Eu tenho que ir vou trabalhar mentira fui deitar kkkklk só não queria demorar na presença daquela pessoa porque eu já tinha dado oportunidade de ser amiga e ela só fez merda então... não dei mais meu valioso tempo a ela.
eles respondem
09/02/2024 20h17
Minhas desculpas são obviamente mentirosas. "Não vai dar, vou estar doente esse dia".
anônimo
09/02/2024 19h57
Não
09/02/2024 20h18
Prefiro ser sincero.
09/02/2024 20h55
Sim. Tava numa festa de um amigo, ai falei que precisava ir, porque tinha que levar minha vó na aula de jiu jitsu.
anônimo
09/02/2024 23h05
Nunca