Minha namorada está de TPM, mas acho que tudo tem limite tb. Ela estará vindo para a cidade em que nos conhecemos daqui duas semana, mas eu gostaria de ir até a dela antes. Só que, infelizmente, não vou conseguir, pois estou sem dinheiro e trabalho. Ela queria que eu simplesmente faltasse uma semana do meu trabalho, sendo que n posso ter nenhum trocado descontado, pois estou apertado msm. Disse que não poderia, e expliquei a situação.
Nisso ela endoidou, falou que eu n faço o mínimo, que só ela vai atrás, que sou mentiroso, e um cagão, um covarde.
Ela me mandou msg falando q vai me trair com alguém, pra eu acabar com ela.
Eu ignorei, pois poderia ser os hormônios. Isso tudo ontem.
Hj pedi para ela entrar no app do meu banco, pois no meu celular está dando problemas, e tinha duas horas apenas para pagar uma conta. Como funciona no celular dela o aplicativo, pedi para ela entrar, pois estava desesperado já (ia fazer luz crédito) para conseguir pagar, pois estou em cheque especial.
Ela se negou, e disse que se eu estou me fodendo ela está feliz, que não liga, e que é tudo problema meu.
Isso me deixa muito triste, pois até a TPM tem limite. Oq vcs acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/02/2024 20h33
eu vou te contar um segredo meia-noite
09/02/2024 22h27
Ela tá sendo tóxica. TPM é um período antes e durante a menstruação de fluxo, excesso e ausência de hormônios, não dá pra usar como muleta pra falta de senso. Vou dar só 2 dicas - Analise suas atitudes com ela (se ela realmente é a pessoa que vai mais aí, que faz mais no relacionamento, se é a que sempre ta atendendo demanda e expectativas e vc tá mais preocupado em estar satisfeito (essa é uma auto critica pea homens/mulheres maduros e que querem um relacionamento sério) - e conversar com ela, porque ela tá sendo desrespeitosa contigo. Te provocar dizendo que vai trair é o cúmulo da infantilidade. Se ela n é uma criança, deveria entender o valor do trabalho como uma mulher adulta que almeja futuro. Ela tem que te respeitar e respeitar o seu trabalho, assim como você com o dela. Agr n rola vc n se preocupar em ir na cidade, ser pão duro etc, que fica difícil te defender. Mas conversa como adultos, isso é uma atitude muito imatura da parte dela (só n chama ela de imatura pelo amor de deus, fala com jeitinho se ainda quiser tentar a relação).
09/02/2024 20h23
Bloqueia ela e some
anônima
09/02/2024 20h24
Arranjou mulher sem trabalho e dinheiro? Tá no lucro então...
eles respondem
anônimo
09/02/2024 20h21
Ela me mandou msg falando q vai me trair com alguém, pra eu acabar com ela.
Eu ignorei, pois poderia ser os hormônios. Isso tudo ontem.

Calma, são só os hormônios, ela não faria isso
\
anônimo
09/02/2024 20h20
Web namoro isso?
09/02/2024 20h26
Não sei bem.
anônimo
09/02/2024 22h37
Sim