Eu acho que sim, pois lá há mais descendentes de africanos do que aqui

elas perguntam
10 8
eles respondem
09/02/2024 20h51
O Brasil têm muitas mais negros que EUA. O racismo nos EUA é muito mais explícito do que no Brasil.

Uma declaração do Tony tornado, que já morou nos EUA e teve contato com panteras negras, ele disse —"um preto rico no Brasil entra em qualquer lugar, nos EUA não".

Mas o Brasil é muito racista também, não é atoa que temos bastante desigualdade social.
10/02/2024 01h51
Rússia e China são muito mais racistas e o pessoal adora culpar os EUA por tudo, vai lá ver se os china e os russitos querem os pretos e latinos por lá de boa, se vão ser tratados com maestria kkkk

Eu acho que os EUA e o Brasil são bem similares nessa questão, só que lá é mais explicito. Mas tenho visto grandes mudanças, o racismo não é mais como antigamente, pode-se dizer que hoje em dia as pessoas de cor tem várias vantagens em diversas coisas, o próprio sistema hoje beneficia a pessoa negra. Se duas pessoas brancas brigam e se xingam, OKAY! Se você é branco e xinga uma pessoa preta, mesmo que ela esteja errada, é possível que a mídia e o juiz interprete a sua ação como um ato racista.

Tudo acabou virando racismo no fim das contas, até quando não tem racismo, os caras inventam dizendo que tem. Isso atrapalha até pra gnt saber em que pé está o racismo real.
anônimo
09/02/2024 21h52
São dois monstros diferentes
anônimo
09/02/2024 22h19
Não existe
09/02/2024 22h37
Acho que aqui é mais forte
09/02/2024 20h59
Sim. No Brasil se um negro for rico apesar de sofrer preconceito entra em todos os lugares. Nos Estados Unidos não é assim. Recentemente, um rapper vencedor de três grammys durante a noite de prêmios foi detido pela polícia, acusado de violência. Fontes disseram que é mentira.

Infelizmente, o mundo adoeceu.
09/02/2024 20h57
Eu acho
09/02/2024 21h33
Óbvio, o EUA é um país cheio de males.
elas respondem
anônima
10/02/2024 08h03
Dizem que sim
10/02/2024 08h01
Parece que sim viu. Até por eles serem bem frios.
anônima
10/02/2024 07h35
Não sei te dizer.
anônima
09/02/2024 21h12
Sim, aq é o colorismo mas lá se vc não tiver características físicas de branco europeu, vc ta fudido
09/02/2024 21h10
Acredito que sim.
09/02/2024 21h47
Acho que não, lá só é mais explícito aqui tem aquela falsa aceitação pela grande quantidade de miscigenação. Até onde eu sei o Brasil é o país com mais negros fora da África e mundial falando e o segundo.
anônima
09/02/2024 21h48
Tenho total e plena certeza,tem nem que pensar.Ta na cara