Estou namorando há 3 meses, é meu namorado sempre tem um amigo que vive grudado com ele. Todos os lugares que vamos de casal ele pede pra levar o amigo, mas sempre conversei que fosse somente nós dois. Esse fim de semana , ele me convidou pra irmos para a Fazenda dele, e pensei que fosse algo mais romântico. Minutos depois mandou mensagem que o amigo iria junto passar uns dias com gente.
Genteeeeee, isso é normal ?!
Penso em falar que não quero que ele vá, mas tenho medo de parecer chata

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/02/2024 20h50
É o boyzinho dele.
anônimo
09/02/2024 21h01
Que cara bem puto kkkkkkkkkk
09/02/2024 21h03
Eu acho que você é a amante nessa.
09/02/2024 22h10
É viado
09/02/2024 22h12
Isso não é problema meu
elas respondem
anônima
09/02/2024 20h55
Eu já passei por isso foi a pior experiência e sim ele namorava o cara .
Então eu peço logo que quero um relacionamento a dois porém não quero que deixe os namorados oh quer dizer os amigos por mim, APENAS QUANDO ESTIVER COMIGO NAO LEVA NINGUÉM JUNTO, ( vale pra parentes tambem)NOSSOS MOMENTOS SAO NOSSOS
SE não quiser eu encerro porque pense numa coisa chata.
Fala mulher não aceita não.
09/02/2024 21h05
Você já respondeu sua própria pergunta: “o namorado do meu namorado”.
09/02/2024 22h01
Acho que você tá atrapalhando o relacionamento deles.
anônima
09/02/2024 21h56
dá um intimato. pronto. resolvido
anônima
09/02/2024 22h04
Eu hein! Manda ele assumir logo kkkkk
anônima
09/02/2024 22h15
Tá parecendo um cara que eu conheço. Ele começou a namorar uma mulher que foi apresentada pela tia dele. Essa mulher tem uma filha de 10 anos. E o namoro dele, é ele, a namorada, a tia e a menina. Qualquer canto que ele vai, seja no fim de semana ou meio da semana, aquelas duas pentelhas estão junto.