Tinha combinado com 3 amigas de ir no Carnaval de uma cidade vizinha, porém as 3 desmarcaram. É muito estranho ir sozinha no Carnaval? Queria muito ir com companhia, mas realmente é foda depositar isso nos outros….

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/02/2024 21h00
Vai sozinha ué, que perigo pode ter...
09/02/2024 21h13
Você não nasceu amarrada em ninguém.
elas respondem
09/02/2024 21h12
Você só vai ser feliz quando parar de depositar expectativas nos outros. Seja feliz sozinha.
anônima
10/02/2024 06h06
Se quer ir, é bom ir para tirar suas próprias conclusões, pois não há resposta certa nesse caso. Sair de casa é e sempre será imprevisível, a parte boa é que pode ser muito divertido