Quais os seus maiores defeitos e problemas de comportamento que reconhecem ser bons motivos para alguém não se relacionar com você?
Eu sou estressada e mal humorada mtas vezes infelizmente, além disso ainda n tenho dinheiro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/02/2024 21h08
Sou muito 8/80
09/02/2024 21h12
Sou todo defeituoso.
09/02/2024 22h45
Eu não sei conversar,não entendo indiretas,nunca sei quando é a hora de dar um passo adiante,nunca sei se elas estão mesmo interessadas ou não,pra mim elas nunca estão.
E eu não tenho nada a oferecer pra ninguem,desempregado e sem futuro,sem dinheiro.
Só tenho pau pra oferecer mesmo,e isso não é o suficiente