Pessoal meu namorado, só vive reclamando de tudo desde que nossa filha nasceu, tudo que eu faço eu tô errada na cabeça dele, praticamente quem tá sustentando os gastos da bebê sou eu, pq ele tava trabalhando a um tempo atrás mas teve que sair por causa da faculdade, e agora que já se formou não tá conseguindo achar emprego na área dele. E também qualquer problema que ele tem ele quer descontar em mim, minha mãe acha que ele tá fazendo isso pra vê se eu termino logo com ele. Será se tá certa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/02/2024 21h27
muito provavelmente sim e o pior ele seguiu a vida dele se formou mais cedo ou mais tarde vai trabalhar na area dele e tem tudo pra se apaixonar por uma mulher do ramo enquanto voce ter que parar sua vida
anônimo
09/02/2024 21h14
Ele quer terminar
elas respondem
anônima
09/02/2024 21h29
Conselho de mãe é aviso de Deus
09/02/2024 22h13
Acho que sim, meu ex tava assim quando comprou uma moto e arrumou um emprego que ganhasse bem, começou a desfazer de mim, começou a reclamar pq me via todo dia, e tudo que eu fazia era motivo de término, escute sua mãe deixe ele se rodar, quando ele tiver na merda lembra de vc assim como meu ex, que após o término perdeu tudo, e até hj vem atrás