Meu parceiro tem fetiche em ser dominado na cama, mas eu não tenho jeito pra isso
sou péssima em dominar e eu já tentei umas 3 vezes e não conseguir kk
Sim eu pelo menos sou boa no oral e sentada que ele gosta muito
Mas tô decepcionada comigo mesma por não ter conseguido realizar o fetiche dele, fiz algumas poucas coisas de dominação mas eu não sei dominar de jeito nenhum
Fico com vergonha de não saber.
Ele falou que é só um fetiche e que não precisa ser realizado sempre e sim só de vez em quando pra apimentar.

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/02/2024 21h40
Aiai, que graça vocês mulheres veem nesses homens submissos? Parece que ele quer tomar o seu lugar de fêmea na cama. Homem nasceu para dominar, ter atitude.
Se você quer aprender a dominar, vai ter que aprender a ser homem.
anônimo
09/02/2024 23h17
Como vc ta com um cara q gosta de ser a sua puta na cama??? Credo.
10/02/2024 00h10
Está se cobrando dms
anônimo
09/02/2024 21h14
É foda
09/02/2024 21h15
Que estranho.
09/02/2024 22h25
Não há porque se envergonhar disso,não tem nada de mais.
Nem todos tem o dom para fazer tudo,algumas coisas a gente não sabe mesmo,não é para nós.
No seu caso,dominar um homem não é a sua,e não tem nada porque se envergonhar,é da sua personalidade ser mais submissa,ou pelo menos não ser dominadora.
Se voce quiser tentar mais algumas vezes,voce pode fazer uma consulta com alguma dominadora profissional,ela pode te ensinar tudo que voce precisa saber.
Mas se não tiver dando certo mesmo,é melhor parar e não insistir mais.
Não tem problema nenhum,e o seu namorado entende isso perfeitamente
elas respondem
anônima
10/02/2024 00h06
Agora só o tempo.
09/02/2024 21h55
Essa é uma conversa que você pode ter com ele, perguntando o que ele gosta mais e o que ele toparia, pedindo dicas. O sexo tem que ser bom pros 2, então conversar é indispensável. Não se coloca pressão, senão não flui.
Dicas gerais: Fique num papel de provocação - inicie os beijos (variando a área), fique mais por cima, incentive as áreas sensíveis sem deixar que ele faça muita coisa. Se ele curtir, apertar levemente o pescoço e dar mordidas leves é um boa opção... Aí vcs vão ter que discutir as coisas que gostam. Leva isso de boa, ele é seu companheiro, falar sobre isso faz parte do pacote.