Bom, eu ficava serio com uma pessoa a um bom tempo, nossos pais eram muito amigos, neste período nunca nos envolvemos com outras pessoas, e por ser muito tempo as coisas parecem que foram esfriando, não existem trocas de afeto nenhum, ambos frios e orgulhosos, virou algo de rotina e com os mesmos papos, além de se vermos 1 vez a cada mês por morarmos distantes, sendo assim, conheci uma outra pessoa recentemente que me trata super bem e por consequência acabei me envolvendo, hoje, me vejo pensando se devo lutar por alguém de anos que independente de tudo eu amo, ou, me liberto e conheço novas pessoas como conheci e tenho oportunidades de conhecer... Obs. ele não sabe que me envolvi com outra pessoa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/09/2017 01h12
Se nao esta legal é melhor terminar. Se ele souber q vc ficou com outro oode ficar chateado
24/09/2017 08h29
Só de estar envolvendo com outro....
Seja mulher de verdade, porra.
Diga ao cara que não dá mais e segue sua vida. Aí vc fsz o que quiser.
elas respondem
anônima
24/09/2017 01h18
Pensa bem. Se apareceu outro e ta dando certo, não deixa o cérebro cair pra voltar pra ex.
Queria muito ter outra pessoa no momento, pra não pensar em quem no passado deve ficar.