Como uma relaçao evolui para um namoro? Quero namorar ele, mas ao mesmo tempo penso que não, ainda é muito cedo e primeiro devemos ir nos conhecendo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/02/2024 22h02
09:37h
09/02/2024 22h46
A hora de pedir em namoro é tipo aquela sensação de quando você tá pronto pra dar o próximo passo na relação, saca? Não tem uma hora exata, mas tem uns sinais que indicam que tá na hora, tipo quando vocês tão super à vontade um com o outro, têm uma comunicação massa e já passaram tempo suficiente juntos pra se conhecerem de verdade.

A evolução da relação pro namoro acontece de boas quando vocês tão curtindo os rolês juntos, trocando altas ideias, conhecendo os valores e interesses um do outro e construindo um laço emocional firme. Às vezes, rola essa transição de forma natural, sem precisar de um pedido oficial.

Se você tá naquela de "será que tá na hora?", relaxa! Vai seguindo o flow, continua conhecendo o crush e vê como as coisas vão fluindo. Não tem pressão, e é importante que os dois estejam na mesma vibe e se sintam prontos pro próximo passo. E, claro, sempre bom ter aquela conversa sincera pra alinhar os sentimentos e expectativas, né?
anônimo
09/02/2024 22h16
Sempre
09/02/2024 22h38
Eu nunca sei
elas respondem
09/02/2024 21h46
a hora certa eh quando os dois sentirem vontade e estiverem prontos
09/02/2024 22h47
Se já existe um sentimento, química e vontade de estarem juntos, acho que tá na hora :)
09/02/2024 22h16
quando sentir que já o conhece bem, vocês se assumem
09/02/2024 22h44
Quando ambos já se conhecem, já alinharam seus objetivos e expectativas dentro da relação.