Os dois únicos elogios de uma mulher que eu recebi na vida, foi que quando eu estava conversando com ela no caminho de volta pra casa, ela me chamou de bom ouvinte.
E na escola ela me chamou uma vez de fofo (nenhuma mulher nunca falou que eu era bonito, apenas fofo). O que será que isso significa? Será que eu vou morrer solteiro porque ninguém me acha bonito?
ela era um 6/10 e eu me acho no máximo um 3/10

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/02/2024 22h14
Para com esse negócio de nota,esse trem besta. Se ficar contando nota dos outros e sua,vai ficar solteiro mesmo
Não sei. Mas quando eu falo que ele é fofo,é pq ele é um amorzinho comigo,e bonito tbm. Só que esqueço de falar
09/02/2024 22h18
dizem as más línguas que o fofo é um feio que se esforça né
mas eu não acho isso, eu tenho um amg de vez em quando chamo ele de fofo quando ele posta foto, mas n é que ele é feio, ele é bonito mas ele é fofo kkkkkkkkkkk parece que ele vê o mundo cor de rosa com unicórnios saltitando e lindos arco-íris ao fundo
vc só deve ter cara de fofo, mas não significa que vc é feio, amigo
anônima
10/02/2024 12h11
Que você é calado.
eles respondem
10/02/2024 10h37
Significa que tá na friendzone pro resto da vida.
09/02/2024 22h30
Cara, nem que eu viva mil anos nessa terra, eu vou entender as mulheres. Se um homem trata ela bem, é carinhoso, bom ouvinte e "fofo", ela vai até gostar da companhia dele, querer ser amiga e tal, mas nada mais que isso, é arriscado até o cara perder a amizade com ela se tentar algo.
Aí do nada aparece um maluco que ela nunca viu na vida, não troca nem uma palavra com ela e ela já está dando horrores pra ele e apaixonada.
Por isso, mano, quero é mais é que se foda, tento mais nada com mina nenhuma.

Respondendo sua pergunta: ela pode achar até vc fofo e bom ouvinte, mas talvez vc não tenha nenhuma chance além da amizade.
anônimo
09/02/2024 22h15
Que é feio e amigo
anônimo
09/02/2024 22h43
Você é o amiguxo.
anônimo
09/02/2024 23h05
Isso não significa nada
anônimo
10/02/2024 08h10
Que és um bom amigo.
10/02/2024 10h33
Ela te vê como mulher.