Vcs acham q como namorada eu deveria saber a relação dele c o pai dele ou q isso n me interessa?
Só sei q ele n fala c o pai, mas sempre q pergunto ele fala q n quer falar sobre ou desvia o assunto

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/02/2024 22h47
Para o namoro ficar mais consistente vc deve saber sobre a família dele
10/02/2024 17h32
Entendo o fato de voce querer saber,mas realmente,não é assunto pra voce.
Mesmo que voce seja namorada dele,isso é um assunto de familia.
Pelo visto,ele deve ter um passado traumatico com o pai,a relação não foi muito boa.
Mas não há nada que voce possa fazer,deixe que ele diga pra voce quando ele se sentir confiante para dizer,não importa quanto tempo leve.
Respeite a decisão dele e seja compreensiva
10/02/2024 17h39
Deve ter algum trauma, não force ele.
anônimo
09/02/2024 22h46
Acho
anônimo
09/02/2024 22h54
Deve ser porque você é uma safada e ia querer dar em cima do coroa.
10/02/2024 17h37
Ele não tem pai, foi feito no dedo.
elas respondem
09/02/2024 22h52
Talvez seja um assunto delicado pra ele, provavelmente existe alguma mágoa. Não que não possa ser discutido, porque pode, mas tem que vir de forma natural, quando ele se sentir à vontade. Forçar não é legal.
10/02/2024 05h22
pai não é importante, vc sabendo sobre a mãe já tá otimo
anônima
10/02/2024 06h15
Deve ser um assunto bastante delicado para ele, então respeite seu namorado e não force a barra,