Bom galera, não é brincadeira isso. Esse na foto do perfil sou eu aos 13 anos. Meu pai é índio de pele bem escura e minha mãe é parda filha de pai branco e eu acabei nascendo branco como na foto. Mas com o tempo, o sol desse país desapertou os genes ocultos no meu sangue que é a melanina. Hoje, minha pele é totalmente escura e negra, da cor de madeira mesmo. Estou passando por coisa que não passava quando tinha pele clara, como por exemplo: ser comparado com pessoas negras que não tem nada a ver comigo, apenas por serem negras; ser chamado de moreninho, como se fosse algo inferior e etc. Eu não tinha consciência sobre melanina ativar no sol, pq nem ligava pra essas coisas de raça, mas dps que minha pele ficou escura, vi o quão racista é nossa sociedade e o que os negros sentem na pele. Eu só queria saber se tem volta, ou vou ficar com a pele escurecida pra sempre...

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/02/2024 03h26
você também é um racistinha de merda, vai tomar no cu!
anônima
10/02/2024 09h09
anônima
10/02/2024 09h10
Que horror o mundo está cada dia pior.
10/02/2024 10h09
não sabe o que é racismo
eles respondem
anônimo
09/02/2024 23h54
Para de ser fresco, os negros foram escravizados por 500 anos pra uma bicha que pegou sol vir na internet e dizer que sofre racismo, tu é uma putinha q nunca vai saber oq realmente é sofrer racismo.
anônimo
09/02/2024 23h50
Consegue, seja firme
10/02/2024 10h10
O que você quer é duro