Boa noite queridos, estou me relacionando com uma menina muito legal, ela é ótima em tudo, o problema sou eu, sou muito inseguro, tenho crises de ciúmes e de raiva, por muitos traumas que eu sofri de ex namoradas, expliquei isso pra ela, porém ela quer namorar comigo da mesma forma, no momento só ficamos. Gosto bastante dela e queria ela do meu lado, mas como dito tenho vários traumas e não sei como lidar com isso, tenho medo de magoar ela, vocês acham que eu devo seguir meus instintos e não engatar um relacionamento sério ou devo realmente namorar com ela?

eles perguntam
9 2
elas respondem
10/02/2024 01h48
se não se sente preparado pra namorar então vc não deve namorar
anônima
10/02/2024 01h53
Oq você pode tentar fazer nesse relacionamento é evoluir e tentar ter atitudes melhores (como controlar sua raiva, seu ciúme, etc)
anônima
10/02/2024 08h46
É complicado você entrar em um relacionamento estando cheio de traumas. Você sofre e o outro também. Eu diria que nao é ideal até você se curar desses traumas. No fim você é quem sabe.
anônima
10/02/2024 01h37
Agarra a sorte!
10/02/2024 01h39
Este é momento de você superar seus traumas, é a vida te dando oportunidades.
anônima
10/02/2024 01h56
Vc pode tentar ir bem devagar c ela até q vc vai ganhando confiança e vai se sentindo seguro, mas é bom conversar c ela sobre, p ela n achar q é desinteresse.
10/02/2024 02h06
A melhor escolha será aquela que te trará paz.
anônima
10/02/2024 07h37
Porque ela está apaixonada.
anônima
10/02/2024 08h52
Você consegue controlar seu comportamento, então trabalhe seu autoconhecimento pra não ficar repetindo esses comportamentos.
Namore com ela e entre pra terapia, vai te ajudar muito.
eles respondem
10/02/2024 08h43
Porque ela é trouxa.
10/02/2024 10h32
É um grande mistério.