Só quer sexo
10/02/2024 10h23
Só quer te saborear.
anônimo
10/02/2024 10h31
Depende de como vc se comporta e de como vc se veste.
10/02/2024 10h42
Olha a sola do pé dele, se tiver uma pintinha preta é bom sinal.
anônimo
10/02/2024 09h32
Foi ele que chegou em vc ou vc chegou nele? Como aconteceu de ficarem juntos?
elas respondem
anônima
10/02/2024 01h42
Ele conversa com vc? Se interessa em saber sobre vc, sua vida, seus gostos? Geralmente qnd o cara só quer sexo ele nem dá mto papo p garota
anônima
10/02/2024 09h54
Ele só te procurar qdo forem marcar de encontrarem é clássica.
As vezes fala um oi no meio da semana só pra dizer: tô por aqui!
Mas não aprofunda a conversa, não quer saber da sua vida, não compartilha da vida dele com vc…

“Ahhhh mas ele me trata bem qdo estamos juntos”…
Isso é mínimo pra poder estar com vc. Não veja como prova de amor.
Abra teu olho. A resposta está nos detalhes.
anônima
10/02/2024 10h23
Sei nao muito complicado isso cara
anônima
10/02/2024 10h28
Quando tem essa dúvida geralmente já se sabe a resposta, mas vamos lá:

se interessa pelos seus gostos, pela sua vida, fala da vida dele, não some e volta do nada, não fala ou só faz coisas relacionadas a sexo e etc.