Olá, boa madrugada!
Bom, faço curso técnico de eletrotécnica e tenho amizade com um grupo de uns 7 homens,todos comprometidos; e eles só dão em cima de mim, tentam falar safadeza e levo na brincadeira. As vezes penso que eles exageram em como dão em cima de mim.
Tenho amizade porque me identifiquei com eles, eles não me julgam, não viram a cara por tonteira, mas tem esse lado de dar em cima, se fossem solteiros eu adoraria que me cantassem, mas são casados e é errado ficar de muita graça. Difícil o homem que sabe ter amizade com mulher sem segundas intenções. Só tive um amigo só que a amizade era legal e sem safadezas.

elas perguntam
10 8
eles respondem
10/02/2024 08h09
Difícil, ou entra na brincadeira deles e deixa claro sem brecha pra dupla interpretação, naonesqueca, as mulheres deles não sabem da sua amizade
anônimo
10/02/2024 17h25
A gente ate tenta, mas muitas vezes é a mulher que não quer
anônimo
10/02/2024 08h15
Geralmente mulher não é interessante pra se ter amizade, então só vale a pena pela possibilidade de comer msm. Já tive amizades verdadeiras com mulheres, sem segundas intenções, mas eram todas feias que eu não pegaria nem se estivesse numa ilha deserta só com elas, se você for uma garota atraente fique esperta pq provavelmente não vai existir amizade verdadeira com homem pra você.
10/02/2024 19h01
O homem sente atração sexual por um percentual bem grande de mulheres (isso é cientificamente comprovado).

Algumas pesquisas indicam que o homem sente atracao sexual, em média, por 1/3 das mulheres com quem ele convive. Já a mulher, por ser hipérgâmica, sente atracao sexual, em média por um percentual bem pequeno de homens.

Aí salvo se a mulher for bem feia, é quase certeza que ela vai gerar atracao sexual nos homens.

A questao é que os caras comprometidos nao sao éticos. Caso voce nao seja muito feia (nivel 3/10 pra baixo), eles vao sentir atracao (a biologia vai determinar isso). Contudo, um homem etico vai olhar, sentir atracao, mas vai evitar tentar algo por ter um relacionamento.
10/02/2024 17h24
Homem e um ser muito carnal
10/02/2024 17h24
É inevitável querer roçar.
10/02/2024 12h54
Tenho algumas amigas. Nunca tive outro interesse.
anônimo
10/02/2024 12h00
Olá
anônimo
10/02/2024 11h50
Se vc for bonita, esquece. É difícil para nós homens não sentir desejo por uma mulher bonita, é natural o nosso instinto de "caça". Amizade com mulher pra mim só se ela for muito feia mesmo.
10/02/2024 02h12
Nesse caso aí é falta de respeito mesmo, não deveria ser levado na brincadeira uai
elas respondem
10/02/2024 02h05
''se fossem solteiros eu adoraria que me cantassem''
ué, então vc tbm tem esse lado de segundas intenções mas vc não verbaliza, eles são imbecis que pensam essas segundas intenções e verbalizam
10/02/2024 18h15
Então, eu sempre tive amigos homens e já trabalhei em lugares que só tinha eu de mulher, eu não sei bem o contexto mas veja se não está dando liberdade para isso, você disse que geralmente leva na brincadeira, imagino que fica rindo e não fala nada, isso está errado, pode brincar sem problemas mas precisa impor limites e pronto, quando eu trabalhava, brincava com todos mas não esse tipo de brincadeira, sempre demonstrei que esse tipo de brincadeira não poderiam fazer e nunca tive problema.
anônima
10/02/2024 02h17
Pq você demonstra ser oferecida
anônima
10/02/2024 08h17
Nao existe. Uma hora ou ele vai querer te pegar ou você vai querer pegar ele.
anônima
10/02/2024 01h56
sei.
10/02/2024 12h03
Ee possível você ser amiga de algum deles mas não deles todos , quando eles verem que você não quer de forma nenhuma ficar com eles , eles não te darão mais moral.
anônima
10/02/2024 07h38
É possível serem amigos.
10/02/2024 02h16
pq são homens