Primeiro: as mulheres não me dão paz. Depois que se deitam com o garanhão aqui não conseguem se contentar com os homens comuns. Já veio mulher casada aqui no meu portão me gritar. E o que eu faço? Simplesmente digo "Minha filha, volte pro seu marido, ele é um homem bom" e elas dizem "Mas depois de você eu simplesmente não sinto mais prazer com homem nenhum"... Eu dou risada, fecho a janela e volto a fazer o que eu estava fazendo. Sinceramente, não é tão bom como vocês, homens normais, acham. Pois acaba sua privacidade, você não consegue mais andar por aí de bobeira, elas enlouquecem!
As vezes eu até tento não ser tão bom na transa, mas não consigo. Elas jorram litros "shhhhhhhhhhhhhh" e se tremem todas. Eu logo penso "amanhã essa vai me ligar doidinha para repetir a dose, coitada".
A outra parte ruim é que eu dificilmente serei amado por aquilo que a minha pessoa é, pois sempre serei visto como esta máquina de dar prazer. Eu sempre me pego pensando nisso e, sinceramente, já cheguei até mesmo a chorar; pensei até mesmo em esperar e só voltar a dar prazer a uma mulher depois do casamento. Pena que a testosterona aqui é altíssima e eu não consigo passar mais que 3 dias sem sexo.