meu irmão descobriu que eu faço artes +18 e posto em alguns grupos de arte ou de zoeira, e eu descobri isso vendo que ele reagiu a um dos meus posts no face dando haha
estou perdida, esses grupos eram o meu único refúgio, o que posso fazer? tenho medo dele contar para os nossos pais visto que ainda moramos todos juntos

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/02/2024 08h48
Dê dinheiro para ele não abrir a boca.
anônimo
10/02/2024 09h26
Eu descobri foto de pinto no celular da minha irmã mais nova, não fiz nada a respeito, imaginei o quão constrangedor seria pra ela então só ignorei, isso já faz uns 5 anos e ela nem sabe que eu vi, eu não contei pra ngm, morreu comigo. Torça pra que ele tenha a mesma reação.
elas respondem
anônima
10/02/2024 08h53
Ele vai contar, ou vai te chantagear por isso. Eu imagino o que você tá sentindo. Se fosse comigo eu ia entrar numa depressão profunda, me sentiria mal e levaria meses ou anos para me recuperar. No meu caso pq meus parentes são falsos crentelhos eles iriam soltar os cachorros em cima de mim.
10/02/2024 06h54
Quantos anos vcs tem?
Pq a não ser q vc seja muito nova e ele tb, o mais provável é q ele apenas te zoe.
10/02/2024 09h42
Poderia ter criado um perfil fake, né?! Dá vergonha mas vc não cometeu nenhum crime. Quanto mais parecer que vc se importa, mais ele pode usar isso pra te zoar ou até ameaçar de contar pros outros. Finja que não se importa.