É normal isso? Inclusive já conversamos a respeito e ela disse q não está apaixonada por mim ainda e que isso é um processo. Ela não é uma pessoa q faz joguinhos e diz q tem dificuldade de se entregar pq o noivo dela morreu tem 1 ano e meio e ainda sente o luto, mas ela diz que gostaria de tentar continuar comigo pq confia em mim e gosta de mim, porém eu gosto muito mais dela e ela não consegue se expressar tanto os sentimentos ainda qto ela mesma gostaria.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
10/02/2024 05h51
o que me deixa chocada é você estar com alguém que nem sequer sente paixão por ti
10/02/2024 07h08
Melhor terminar, ela não parece estar pronta para se relacionar com outra pessoa ainda, ela era noiva, com certeza sentia algo muito forte pelo cara e se um término normal já é difícil de superar depois de um relacionamento longo, q dirá um término por falecimento!
Por mais difícil q possa ser para vc, acho q deveria seguir em frente.
anônima
10/02/2024 10h33
Não necessariamente iremos viver uma paixão louca e intensa antes do amor surgir (tem até artigos sobre isso), isso é mais coisa de filme mesmo.

O principal aí é que ela ainda não superou o ex, veja se vale a pena continuar (coloque os prós e contras).
anônima
10/02/2024 09h05
As vezes num relacionamento um acaba se doando mais que o outro, mas no seu caso a moça parece que nao gosta de você, parece estar com você só por estar. Se pergunte A si mesmo se pra você vai valer a pena viver um relacionamento onde a pessoa nao gosta de você. É muito provável que você sofra com isso. Melhor dá um ponto final agora do que depois você estar com sua vida destruída.
anônima
10/02/2024 12h10
Homem sempre gosta mais.
anônima
10/02/2024 09h57
Essa daí já era.
Ela pode gostar, ter admiração, respeito… mas aquela paixão avassaladora de pensar na pessoa dia e noite vc nunca vai ter dela
Porra nenhuma de ex que morreu.
Qdo se tem química, conexão, paixão… já era! Simplesmente acontece.

Não acredito em construção da paixão… não existe isso de: vou levando aqui até eu conseguir me apaixonar por ele.
10/02/2024 08h05
ela ainda ama o ex noivo dela, e pra ela não ter superado ainda, não está pronta pra relacionamento contigo
anônima
10/02/2024 07h18
Como que é tua namorada, se nem o sentimento de paixão têm por você?
anônima
10/02/2024 07h14
O que não é normal é você se sujeitar a um relacionamento deste onde ela não gosta de você...ela ainda esta curtindo o luto pelo ex noivo.

Ou voce se conforma dela não gostar de você ou caia fora, Não adianta vir aqui reclamar, não vai fazer ela se apaixonar por você nunca.
eles respondem
10/02/2024 07h12
Ela ainda não superou o ex que morreu, e pra dificultar as coisas este relacionamento de vocês deixou ela em uma zona de conforto onde ela não precisa seguir em frente.

Parece que terminar vai beneficiar os dois no fim das contas, ela vai se obrigar a encarar o luto, e tu vai deixar de estar em um relacionamento que não é recíproco.
10/02/2024 12h58
Sempre um acaba gostando mais do outro, e quem menos gosta, mais poder tem sobre quem mais gosta. É sempre aconselhável ter um relacionamento com alguém que gosta o mesmo tanto para não haver esse jogo de poder.

Deveria antes de iniciar o relacionamento com ela, saber sobre o noivo dela. Competir com que ainda está vivo é ruim, com quem já morreu pode ser ainda pior.
10/02/2024 12h49
Ou gosta do jeito que ela é, ou separa.
10/02/2024 12h13
Furada. Ela ainda não ta pronta. Nem apaixonada ta.
anônimo
10/02/2024 10h01
Tu é um homem provedor para ela?
anônimo
10/02/2024 09h24
Esse é o normal.
anônimo
10/02/2024 09h22
E não é sempre assim?
10/02/2024 08h47
Você é beta.
anônimo
10/02/2024 08h24
Pé na bunda dela meu parceiro
anônimo
10/02/2024 06h04
O melhor seria cada um seguir seu rumo, vai quebrar vc? Muito provavelmente, mas é melhor se decepcionar agora do que mais pra frente nutrindo algo que é uma grande incerteza.