Um cara q já namorei há mais de quinze anos me bloqueou mesmo sem a gente ter um ao outro em qualquer rede social
Mesmo sem a gente se falar há anos
Não temos contato.
Mas notei hoje q havia sido bloqueada no face (mesmo sem o ter)

Juro q não entendi. E não tem nada no perfil dele pra ser visto

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/02/2024 10h29
é mais facil ter uma invasao alien na terra do que esse cara sentir algo por vc
10/02/2024 12h23
E nem tem que entender.
10/02/2024 12h42
Que bom.
elas respondem
anônima
10/02/2024 08h00
Pode ser a melhor maneira que ele encontrou de lidar com ex, evitando qualquer contato ao máximo. Eu sou um pouco assim também,troco de número de telefone e etc. só oara cortar vínculos de vez, é importante pra mim e não tem nada a ver com a outra pessoa, não é pq a outra pessoa foi horrível pra mim, eu só prefiro
anônima
10/02/2024 08h48
É pra continuar não tendo, vai ajudar a ele n te mandar mensagem e não deixa chances de vc mandar.
Contato zero, amo.
anônima
10/02/2024 12h08
Qual a sua pergunta?