Vou explicar, quando eu era criança eu adquiri um grau de obesidade. Não sei o que aconteceu depois na adolescência que eu comecei a emagrecer de uma forma absurda. Nunca fiz dieta, nunca "parei de comer para emgrecer". Simplemente meu corpo ficou magro na adolescência e algumas pessoas na época falaram que era porque eu tinha "crescido e esticado" por isso o emagrecimento acelerado.

Enfim, sempre gostei do meu corpo magro. Já recebi comentários de pessoas do tipo "por que você não faz academia? ta muito magro" mesmo eu estando no peso ideal.

Nunca me importei pra isso não, mas a sensação era de que o povo ligava mais pro meu corpo do que eu. Sempre fui muito comilão desde a infância. Daí beleza, anos se passaram e eu entrei na academia só porque minha irmã entrou e me empurrou pra fazer academia junto com ela. Passei por avaliação corporal e o cara disse "qual seu objetivo? JA SEI!!!!! GANHAR MASSA MUSCULAR NÉ????" eu respondi "Não, quero só ter saúde e auxilio nos problemas crônicos que tenho" (porque o exercício físico ajuda né). Ele me olhou com uma cara de espanto e falou assim "MAS VOCÊ NÃO QUER UM CORPO MUSCULOSO???????" "DEPOIS QUE VOCÊ VER O RESULTADO VOCÊ VAI QUERER MAISSSS". Tipo? Eu pensando "gente que desespero é esse bofe da academia? KKKKKKK Nem todo mundo pensa que nem você ué".

Enfim, entrei na academia no ano passado em dezembro e gente sinceramente nada contra, mas eu me deparei com pessoas tão exageradas de personalidade que me aparentavam pegar peso quase 24 horas por dia.

Não estou generalizando mas era cada pessoa fútil lá. É um lugar onde cada um tá focado no seu objetivo (seja lá qual for), mas precisam se meter no treino do outro? Recebi comentários do tipo "você pega uma carga muito leve, pega mais peso" juro! nem conhecia a pessoa! É normal isso acontecer em academia?
Tirando isso, a parte que eu mais gosto é a corrida porque não to pegando peso KKKK Me diz aí, vocês fazem academia? As pessoas de lá se intrometem no treino de vocês?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/02/2024 12h59
Eu faço na força do ódio, tb gosto de ser magrela, só quero tornear um pouco as pernas, já desisti 4x, mas agora estou indo com um grupo q me leva quase q arrastada e tem dado certo kkk
anônima
10/02/2024 08h33
Também nao gosto mas estou pensando em entrar pra vê se eu aumento o tamanho do bumbum kk
10/02/2024 08h35
acho que isso é apenas o começo, talvez se você praticar todos os dias, aprenda a gostar
eles respondem
10/02/2024 09h27
Não gosto de nada.
10/02/2024 13h06
Detesto.
anônimo
10/02/2024 09h54
Nunca ninguém se intrometeu no meu treino em si, mas já chegaram e me perguntaram se eu me interessava em usar os venenos.