Digamos que você ame uma pessoa.
E para essa pessoa seja muito importante que você saiba fazer "X"
*coloque qualquer coisa no lugar do X
Mas você é péssimo/a em fazer X
Daí seu amorzim diz que vai te pagar um curso pra você aprender a fazer X
Você faria o curso?

Ex.: Ele quer que você aprenda a dançar mas você é péssima nisso.
Outro ex.: Ela quer que você aprenda a cozinhar, mas você é péssimo nisso.
Etc.
Pode encaixar qualquer exemplo no X. O importante é dizer se estaria disposto/a a fazer qualquer curso e aprender qualquer coisa para agradar seu amor.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/02/2024 08h40
Eu nao, eu agrado apenas a mim e se a pessoa nao me aceitasse por isso, bye bye
anônima
10/02/2024 08h59
Não gosto que gastem comigo, depende muito.
E só faria se fosse algo que eu gostasse tb
anônima
10/02/2024 09h10
Se não for uma coisa q eu gosto então obviamente não vou fazer
10/02/2024 10h29
Provavelmente sim, eu faria.
eles respondem
10/02/2024 08h41
Sendo uma atividade física ou de lazer eu topo na hora kkkkk

Não precisaria pagar, eu posso pagar, só quero que façamos juntos.

Sobre dança, eu topo na hora zouk ou samba de gafieira kkk
anônimo
10/02/2024 09h26
Não.