Quando a mulher escolhe isso por vontade própria nao por faltar oportunidade. Você só é mulher se casar? Eu escolhi ficar sozinha mas sou muito julgada por isso. Antes que venham me chamar de amargurada, eu apenas me sinto mais feliz sozinha, se eu casar com alguém tenho certeza que nao vai da certo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/02/2024 09h50
Muito estranho isso
anônimo
10/02/2024 09h52
Ah, se tu fosses homem...
10/02/2024 09h53
Hoje em dia as pessoas são muito indiferentes à vida dos outros mais no tempo da minha vó era mal vista sim hoje bem menos do que antes
10/02/2024 10h19
Vai ficar pra titia.
anônimo
10/02/2024 10h31
por que sozinhas quando estao no auge ( da idade entre 15 aos 25) elas nao querem se comprometer por conta de varios caras ricos atras. mas apos os 30 , elas sabem que nao conseguem competir com as mais jovens e mais bonitas, por isso, querem casar so quando estao velhas, mas ai ja é tarde demais
elas respondem
anônima
10/02/2024 10h01
Ah eu não ligo para os julgamentos e opiniões alheias. Eu tbm decidi não namorar e não casar prefiro ficar solteira mesmo, eu sei o que é melhor pra mim.
anônima
10/02/2024 10h18
Claro, o mundo gira em torno da sua escolha. "Olha lá, a menina que não quer ficar com ninguém por decisão própria. Nossa que diferente, que pessoa mais lúcida, estou impressionado" ou "olha lá a esquisita que não quer namorar".
10/02/2024 09h51
Por que você tem certeza que não vai dar certo?
10/02/2024 09h56
As pessoas julgam tudo. Se é isso que você quer, tá tudo bem.
10/02/2024 10h04
Tudo as pessoas julgam. Se for ligar vc não vive.