Elas recebem.
10/02/2024 10h29
Elas vão passando a herpes.
11/02/2024 15h49
Ainda tem herpes.
Que nojo. Kkkkkkkk
elas respondem
anônima
11/02/2024 15h56
Novamente uma questão sobre? Lá vamos nós...

→ NÃO PODE FAZER ORAL SEM PROTEÇÃO
→ NÃO É O IDEAL COPULAR SEM PRESERVATIVO
→ É TRANSMISSÍVEL
→ GERA DOR E O IDEAL É USAR PREVENTIVO EM QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO COM UM HOSPEDEIRO.

Aquele(a) que colocar não só os lábios seja na genital que está contaminada, na boca do outro indivíduo ou em uma região infectada, será contaminado igualmente. A relação sexual se resume em: PRESERVATIVO, PRESERVATIVO E PRESERVATIVO. É uma condição da qual não tem cura, o ideal é se cuidar para não contrair.
anônima
10/02/2024 12h11
Eu não tenho.

Mas se eu tivesse eu não contaminaria ninguém, inclusive eu já tive sífilis mas outras doenças não fiz o exame, no período que eu estava com sífilis eu não transei com ninguém.
anônima
10/02/2024 12h07
Se tivesse eu ficaria.