Conheci uma moça e ela me chamou para ir ao cinema, podia ir sim. Separei minha roupa, fiz a barba, limpei sapato, tudo de praxe. Realmente ia, mas chegou visita para dormir, como estava sozinho, não podia deixá-los na mão, então expliquei a situação para ela. Mas tem a grande possibilidade dela achar que tirei ela, não queria isso. Alguma dica para contornar a situação? De como ao menos fazer ela entender realmente? Ela não viu minha última mensagem ainda, deve estar dormindo, fiquei bem chateado por isso. É uma mulher bacana, trabalhadora, bem sensata, mas mesmo assim fico com receio dela não entender.

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/02/2024 13h12
Mas a visita avisou ou não avisou antes que viria pra dormir? Só não entendi essa.
Enfim, se ela te convidou na primeira, o jeito é você convidá-la agora. Mostre que realmente está interessado. Mostre com atitudes, não apenas com palavras.
eles respondem
10/02/2024 12h11
Não tem que contornar a situação. Voce foi claro, explicou o que aconteceu. Cabe a ela entender que imprevistos acontecem, agora a pessoa chegar na casa sem avisar, e ainda pra dormir, é chato, já fala pra pessoa avisar da próxima vez tambem.
10/02/2024 13h12
Manda a visita embora.