Da mesma forma que homem vão no puteiro as mulheres podem ir a boates ver gogoboys uai nada de mais só diversão
10/02/2024 12h01
Que são coroas depravadas
anônimo
10/02/2024 11h41
Tenho pena
anônimo
10/02/2024 11h48
Fracassadas.
anônimo
10/02/2024 11h53
Bobas. Querem pagar de moderninhas.
anônimo
10/02/2024 11h56
Acho
10/02/2024 12h06
Explique-me primeiro o que é gogoboys, que eu lhe darei minha opinião
10/02/2024 12h54
Acho que não é da minha conta.
10/02/2024 13h07
Não sendo a minha, não é meu problema.
10/02/2024 13h29
Normal.
Tem que aproveitar e se divertirem mesmo,homens vão a casas de strip tease,por que as mulheres não podem curtir tambem?
elas respondem
anônima
10/02/2024 11h53
Eu acho muito estranho, sempre penso naquelas mulheres de meia-idade, divorciadas, amarguradas, carreiristas que ou por terem traumas em relacionamentos ou por não acharem um bom homem ou mesmo por se acharem boas demais, se submetem a gostar de uma perversão que geralmente é associada ao meio masculino (no caso, ir em boates de strip-tease). É uma imitação de um comportamento masculino vulgar, porém, em uma versão de 2ª categoria, bem chula, rasa, nojenta. Imaginar um homem musculoso se retorcendo, fantasiado, se exibindo pra um monte de peruas ouriçadas é bem deprimente. Não consigo encontrar uma palavra que defina essa sensação bizarra. Lembrei daquela série "Sex and the City".
anônima
10/02/2024 11h45
Já fui kkk
10/02/2024 13h05
Hoje, com a cabeça que eu tenho, eu não iria, embora já tenha tido curiousidade na adolescência, muito por causa das novelas e filmes que eu assistia.
Acho que estão em busca de diversão, prazer. Se isso é vazio, ilusório e vulgar, eu acho que sim, mas isso vai da opinião de cada um. Só fico vendo os homens julgando e tratando isso com dois pesos e duas medidas. Quando o assunto é procurar gp, aí os machos tratam de relativizar.