Pode ser
10/02/2024 13h14
TPM, bipolar, brigou com o namorado... as possibilidades são infinitas.
anônimo
10/02/2024 17h27
Simples ela tá tentando fazer você ficar apaixonado por ela fazendo a famosa montanha russa de emoções, deixa você feliz, depois deixa você triste,e por você tá acostumado a receber o afeto dela, quando ela esfriar você vai querer viver aquela sensação boa novamente, isso fará você começar a correr atrás dela,e se você investir nela, você vai se apaixonar por ela...