Eu me formei em odontologia, em junho de 2017 numa Universidade Federal, porém não trabalho na área. Só fiz esse curso porque foi o único vestibular que fui aprovada se eu não faria. Enfim o curso não me serviu para nada, apenas passei raiva estudando esse curso na federal.

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/02/2024 12h13
Eu me formei em Engenharia Mecânica, estou fazendo mestrado e depois farei um doutorado para dar aula de Engenharia Mecânica. Esse é o plano.
10/02/2024 12h44
Outro dia vi no jornal que MUITA gente formada não trabalha na área...
Nenhuma novidade
anônimo
10/02/2024 13h48
Certa vez você disse que o seu marido é Médico certo? Então que bom que ele segura as pontas.

Minha mãe era Dentista e a profissão nos Anos 90 pagava bem, tinha emprego. Hoje em dia eu só faria se fosse de graça/bolsa ou algo assim. Jamais pagaria pra cursar Odonto (ou qualquer outro curso).
elas respondem
anônima
10/02/2024 13h46
Eu curso RH só para ter uma graduação, mas trabalho no mercado financeiro, não pretendo seguir minha área, pq a que eu estou paga melhor e eu tb não descobri nenhuma profissão q realmente goste, então priorizo o dinheiro.
10/02/2024 17h24
Infelizmente a economia no Brasil é péssima, estamos muito atrasados em relação ao resto do mundo e esse é o principal motivo de tanto desemprego, salários irrisórios e de pessoas não trabalharem na área que estudaram. Além do fato de que a educação é o estudo em geral não são valorizados aqui....
anônima
10/02/2024 12h09
Sim, mas no meu é pq não consegui emprego na área.
10/02/2024 13h46
Meu medo aí.