Aconteceu comigo fui a uma festa e meu ficante estava lá . Porém eu conheci um rapaz lindo e acabei ficando com ele ali na frente de todo mundo.
Então meu ficante me mandou mensagem dizendo que ficou com ciúmes porém ele continua me chamando pra sair e tá até mais carinhoso.
Como você reagiria numa situação dessa?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/02/2024 12h08
Me mataria.
10/02/2024 12h09
Parabéns, vocês estão construindo um relacionamento aberto. Viva o amor livre!
10/02/2024 13h13
Não tenho ficante.
10/02/2024 17h23
Ia me churrascar.
anônimo
10/02/2024 17h24
Tem homem que gosta de ser liberal também.
anônimo
10/02/2024 17h28
N sentiria nada. Td vez q fico com uma menina eu gosto de vê-la apaixonada e qnd isso acontece, termina q acabamos namorando por um tempo e n apenas ficando, mas se n namorássemos e ela ficasse com outro na minha frente, então só iria ficar com outra menina na frente dela naquela hr tb e ia ver como uma oportunidade até pra conhecer a outra menina.
elas respondem
10/02/2024 12h09
Faria nada! Ficante não e namorado agora que e ruim e essa situação.
anônima
10/02/2024 13h10
Aconteceu comigo, tava conversando com um cara que tava meio que me dando um gelo, daí encontrei esse rapaz numa festa falei oi normal, porém não prolonguei muito assunto, ele tava com um grupo de amigos e eu com minhas amigas, então outro cara me chamou para dançar e acabei beijando esse outro cara na frente dele, vi que depois ele começou a postar uns stories com frases de indiretas e depois vêio falar comigo, a questão é não tínhamos nada e claramente ele tava me deixando como reserva, nem tinha falado pra mim que ia nessa festa. Foi bem feito pra ele.