Eu e minha namorada marcamos pro próximo sábado nossa primeira viagem juntos. Mas a previsão está dando 80% chance de chuva pra onde vamos. EAI? Eu fiz um roteiro de viagem, mas com chuva estragaria tudo, penso

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/02/2024 12h44
A menos que vocês tenham decidido ir a praia, aí realmente é ruim. Mas se não, sempre há como aproveitar de outras formas. Roteiro é bom, mas é só uma base. Não precisa ser seguido à risca.
eles respondem
10/02/2024 12h36
Só vai e aproveitem.