Vocês também não gostam quando mulher força progressiva, chapinha e qualquer coisa pra alisar o cabelo e ficar no padrão? Eu acho mais bonito naturalmente, tem gente que acha que ter cabelo ondulado é a coisa mais feia que existe, já deixei de gostar de muita mulher que optou por deixar o cabelo parecendo que uma vaca lambeu

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
10/02/2024 14h00
Cabelo liso é mais fácil de cuidar. Se vc gosta de cabelo natural, aprenda a finalizar o cabelo da sua mina, ela não vai ter trabalho e vc vai ficar feliz
anônima
10/02/2024 17h02
Meu cabelo é ondulado de fio finíssimo, e lhe dou uma certeza: É um parto para cuidar. Para que ele fique com o aspecto que desejamos ou ao menos alinhado, devemos quase que matar duas virgens na lua cheia e uma criança recém nascida. É um fio que tem vida própria, que tem muito frizz, que acorda e dorme como quer, que na maioria das vezes, mesmo gastando inúmeros reais com produtos caros, ele continua com o aspecto bagunçado e de quem só penteou e não finalizou, e um fio que pesa por qualquer cremisinho passado na extensão, deixando um aspecto oleoso.

Eu já utilizei, e tenho uma prancha de cabelo para os momentos nos quais o meu ondulado resolve me irritar profundamente. Então, às vezes nem é questão de querer entrar em um padrão, e sim de se sentir melhor, mais arrumada, alinhada e higiênica. É bonito? Sim. Todavia, um parto para manter.
10/02/2024 13h56
eu não tenho que achar nada, o cabelo não é meu
anônima
10/02/2024 13h28
Eu faço em ocasiões especiais
anônima
10/02/2024 15h47
Meu cabelo nasce liso.
10/02/2024 16h02
Acho muito relativo isso. Tem gosto para tudo.
anônima
17/02/2024 11h19
na verdade vocês odeiam tudo que mulher preta faz
17/02/2024 22h43
O cabelo não é meu para eu ter que achar algo.
anônima
20/02/2024 15h15
Vixi, meu cabelo é liso ondulado e eu faço prancha pra ficar todo liso e fica super natural.
Eu acho muito feio cabelo alisado com progressiva.
eles respondem
10/02/2024 14h22
Mulher está sempre insatisfeita com o que tem. Se os cabelos são lisos, quer anelar. Se são anelados, querem lisos. Se são magras, querem engordar. Se são mais cheinhas, querem perder peso. Se o peito é pequeno, quer grande. Se é grande, quer pequeno.... vai entender.
10/02/2024 16h00
Não, deixa ela se cuidar.
10/02/2024 16h03
No caso do cabelo,até que eu não acho tão ruim assim.
Mas é verdade,quando elas usam muita quimica,muita maquiagem e muito qualquer coisa pra disfarçar ou embelezar demais fica estranho e anti natural
anônimo
10/02/2024 16h52
Todo mundo quer ser europeia
10/02/2024 17h03
Acho péssimo.
20/02/2024 15h13
Indiferente.