Ele diz q sou melhor amiga dele, mas as vezes certas atitudes de pessoas q dizem ser nossas amigas, mas quando vc quer fazer algo, nunca fala nada de positivo e eu a babaca sempre dou forças: "Vai lá, vai dar tudo certo, vc vai conseguir"!
Eu comentei quase no fim do ano p ele: "Esse ano eu não vou mais levar fora, vou fazer muitos exercícios e dieta para acabar esses pesos todos e voltar a ser atraente"
Em vez do infeliz me dar forças, diz: "Não vai mudar nada"!
Hj em dia trato com frieza quem nunca me dá forças!!
Gente boa sim, mas estúpida nunca!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/02/2024 13h38
Ele não é realmente seu amigo próximo
anônimo
10/02/2024 13h49
É ele não tá sendo seu amigo. Eu sou assim também, deposito expectativas demais nos outros e acabo me frustrando.
anônimo
10/02/2024 13h57
Ele é seu amigo, e é por isso q fala dessa forma, pena vc n entender.
Da forma q vc falou é impossível vc conseguir fazer exercícios e dieta.
10/02/2024 14h25
Tem algumas mulheres que odeiam quando alguém diz uma verdade inconveniente. Você pode encarar isso como um balde de água fria ou uma oportunidade para enxergar algo que não está enxergando. Uma coisa é fato, você está dando poder aos outros para te fazer infeliz.

Não conheço a pessoa, não posso opinar. Não sei dizer se ele quis te ajudar ou não.

Tenha uma coisa em mente, normalmente são os amigos que te dão a notícia ruim. Eles não precisam mentir ou fingir para te agradar. Quem faz isso, não seu seu amigo.
10/02/2024 13h54
Também não entendo.
elas respondem
10/02/2024 13h39
se vcs não tem essa brincadeira de amigo realmente ele só tá sendo escroto contigo, fala c ele sobre isso, se ele realmente gosta de vc ele vai parar c essa porra ai
10/02/2024 13h53
não é seu amigo, é só uma figura negativa na sua vida em que vc insiste em tratar como amigo
anônima
10/02/2024 13h54
Faz certo em ignorá-lo. Eu tinha um amigo idêntico e comecei a cagar pra ele tb, tava sempre me pondo defeito (de aparência não, mas sim do que eu gostava etc), se lamentava pra mim e eu era quase uma psicologa dele mas quando eu precisava desabafar ele cagava