3 parte do caso da minha namorada que tomou injeção na bunda do dentista,eu comecei questionar ela sobre um ponto na história que não tá batendo muito bem, primeiro que lá no primeiro dia quando aconteceu isso,ela mandou mensagem falando sobre o ocorrido,aí ela falou que ele tentou puxar assunto com ela,sobre outras vezes que ela tinha ido lá, que tinha costume de ir lá tirar o siso, então depois de uns dias conversando e eu falando que isso e estranho,ela foi e falou que nunca tinha ido lá, essa foi a primeira vez que tirou o siso lá,se ligaram na contradição ela primeiro falou que já tinha ido lá, depois já falou que essa foi a primeira vez,só que eu comecei fazer uns questionamentos sobre isso o nome do dentista e tals,ela falou mais ficou irritada,falou que não queria mais falar sobre isso,só que essa contradição dela tá me deixando desconfiado, porque ela não quer me explicar mais essa história,tô achando que ela realmente tava aprontando alguma coisa, oque acham??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/02/2024 15h13
pergunta de uma vez de forma séria e direta se ela transou com o dentista dela, n ri nem nada, pergunta de vdd, ou ela vai falar q sim ou vê direito a reaçao dela
anônima
10/02/2024 15h00
Cara, se não confia, termina logo. Meu namorado terminou cmg achando q o traí. No fim das contas, não adiantou nada eu ter relevado todas as crises de insegurança dele. Uma hora sempre termina e se for pra acabar, é melhor q acabe logo.
eles respondem
anônimo
10/02/2024 15h03
Termina com ela cara
anônimo
10/02/2024 17h07
Sempre escondeu