elas respondem
No geral sou mais quieta.
Sou quieta e prefiro alguém que não seja tão extrovertido,mas também não seja tão tímido. Saiba respeitar os espaços.dou outro.. me deixa agoniada esse povo alegre demais, que fala demais., que fala ou sorri muito escandalosamente .
Sou uma pessoa mais reservada e qe ñ curte mto de socializar.
Sou muuuuiiitoo quietinha. Pensa em alguém quieto. Pensou? Multiplica o nível de quietude dessa pessoa pelo número gugol e encontrará o quão quieta eu sou.
Me comunico mais com gestos e nas raríssimas vezes que eu abro a boca, quase tão raras quanto testemunhar o decaimento radioativo de um átomo de xenônio-124, só saem monossílabas (oi, eu, ai, sim e não) e com isso eu baseio toda a minha comunicação.
Sou mais quieta, mas com quem tenho mais intimidade converso bastante
Sou quieta, bem quieta msm
Falo só o necessário com quem não tenho intimidade, no caso pouquíssimas.
eles respondem
Falante só com quem tenho intimidade.
Depende do momento e de quem está perto, me considero equilibrado e com noção do contexto. Gosto de pessoas equilibradas também, e que saibam a hora de ficar quietas e que percebem que tem coisas que é melhor não falar
Eu falo pouco, mas isso não significa que falo sempre o necessário.
E não gosto de me relacionar com nenhum em outro, ambos são chatos é um fato. Seja uma pessoa que fala muito, seja uma pessoa que não fala quase nada. Tem que existir o meio-termo.
Não sei dizer,em alguns momentos eu falo mais,em outros não muito.
Diria que estou mais para o extrovertido do que para o introvertido,mas só um pouco.
Sobre me relacionar com alguem assim ou assado,não tenho preferencia
Blahblahblahblahblahblahblahblah
Eu sou mais quieto.. e prefiro pessoas falantes
Gosto de conversar bastante.
Sou extrovertido pessoalmente, e introvertido virtualmente.
Sou quieto até demais, isso pessoalmente, agora, se a outra pessoa puxar assunto eu converso tranquilamente. Eu gosto de bater um bom papo.
Tem que ser com a pessoa certa, quase não falo no trabalho, bem pouco quando falam comigo. Mas as vezes quando estou na parada de ônibus, tem um cara de um empresa de tecnologia do mesmo prédio que trabalho, a gente começou a conversar casualmente sobre tecnologia e afins, mas na ultima volta de ônibus que tivemos, conversamos por mais de duas horas sobre todo tipo de assunto, desde medicamentos, máfia, terrorismo, politica, empregos no exterior, computação, etc. Uma das pessoas mais inteligentes que tive o prazer de conhecer.