Houve um caso em que uma mulhere e uns maldti0$ p3d##s, pegaram uma criança .daí a menina infelizmente morreu. Então mataram os caras , que foram torturados da pior forma. Nem tomaram soco, apanharam totalmente de paulada, e paulada no saco até a morte. Já o castigo da mulher qual foi? FICAR CARECA E ANDAR PELADA NA RUA! nossa, grande castigo. Dps o cabelo dela cresce, ela se muda, e tudo volta ao normal. A desculpa que dão, é que mulher é mais "fraca" que homem e lincha-las seria covardia. Mas um homem, apanhando também de pau da cidade inteira também não seria mais fraco? Se fosse por covardia, isso também seria, embora eu não seja contra isso acontecer. Crime monstruoso, ambos deveriam morrer da mesma forma

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/02/2024 15h28
sim, sou mulher e concordo q ambos deveriam morrer da msm forma
11/02/2024 02h41
Concordo. Qualquer pessoa que machuque crianças ou animais merece um castigo severo.
anônima
11/02/2024 02h42
Eu tb sou do "vale pra um, vale pra todos", ou lincha td mundo ou não lincha ngm.

Genitália não define caráter
anônima
11/02/2024 19h35
Ela tbm merecia morrer, mas agora o castigo dela vai ser ter que lidar com a humilhação e julgamento, talvez até se mate por não aguentar.

Manda o link de alguma matéria aí desse caso por favor.
eles respondem
anônimo
10/02/2024 16h19
Também não entendo
10/02/2024 16h25
Acontece linchamento de mulher sim porem os homens cometem bem mais crimes que vão enfurecer a população
10/02/2024 16h30
Aparentemente o fato de ser mulher dá mesmo uma aliviada na situação, comparado se fosse homem. Eu ia falar de um caso recente que aconteceu com um homem, mas acho melhor não, ele errou, mas a esposa também e se fosse ele que tivesse feito o que ela fez o impacto e repercussão seria maior.
10/02/2024 17h02
É culpa do feminismo
10/02/2024 16h14
Aí voce pega um unico caso dentre os milhões de casos que acontecem,do mesmo crime ou parecidos,e acha que mulher não sofre nas mãos dos justiceiros?
Já teve varios casos de mulheres linchadas por aí.Já teve até um caso de uma mulher que foi linchada até a morte por algo que ela nem fez.
Acha mesmo que as pessoas vão pensar nisso na hora da raiva e da fúria intensa?