Boa tarde, gente eu estou em um relacionamento a quase 3 anos e temos uma bebê de 2 meses. Eu já fui em alguns shows de rock sem ele (ele não foi pq não gostava das bandas e não quis ir, mas eu chamei em todas), mês que vem terá um show que eu queria muito ir e chegamos a comprar ingressos para irmos juntos, e também terá o Lollapalooza que eu também queria muito ir e ele ganhou o ingresso de um amigo. Porém não poderei ir em nenhum dos dois pois minha bebê só mama no peito e não toma leite na mamadeira. Queria saber de vcs como deixar ele ir tranquilamente sem eu me chatear ou ficar encucada. Ele vai com amigos, alguns casais e alguns solteiros. Quero que ele vá se divertir mas ao mesmo tempo o pós parto me deixou muito insegura e com ciúmes já que estou cansada e descuidada. Andamos brigando e nos estranhando muito depois quena bebê nasceu. Ele anda grosseiro e eu sem paciência e isso acaba gerando atritos todos os dias o dia todo. Preciso de paz no nosso relacionamento e quero provar pra ele que sei me controlar e que não vou pedir para ele não ir, pois ele já jogou isso na minha cara que quando chegasse perto eu iria falar para ele não ir e que eu sou injusta já que eu já fui em vários shows e ele em nenhum.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/02/2024 16h04
Ele prefere ir em um showzinho de merda do que ficar do lado da mulher e da filha? Que Deus te ajude em.
10/02/2024 16h23
Não li o texto todo,sorry kkkk
Mas baseado apenas na pergunta,te digo para confiar nele porque ele é o seu marido.
Se acontecer alguma coisa,espero que não aconteça,voce não pode fazer nada,não está sob seu controle.E ficar quebrando cabeça por isso é perda de tempo,apenas termine com ele e se afaste
anônimo
10/02/2024 16h40
Porque se estressar?
10/02/2024 17h10
Ele está se divertindo muito.
elas respondem
anônima
10/02/2024 15h30
esse cara ja n presta, de qualquer forma algum dia ele vai te trair esteja ciente, seja por agr ou la na frente. deixa ele ir, vai preparando seu psicologico pra separacao pq se n for agr ele trai dps
anônima
10/02/2024 17h20
Ele ao menos se ofereceu p ficar em casa ctg e c a filha no dia do show caso vc precise? Bem estranho isso né, o cara tá c a esposa fraca pós parto, c neném p cuidar e vai mesmo sem vc? A impressão q passa é q ele n se importa ctg e nem c a filha. O certo seria ele ficar c vc e vcs saírem juntos p algum lugar e n ele sozinho.
Eu não sou tão adepta a término, mas nesse caso, eu sendo vc, repensaria seriamente na relação.