Perdi namorada, filha, emprego, tudo. Não tenho ideia de como vai ser a minha vida daqui a diante. Minha namorada tinha sérios problemas piscicologicos, sempre tentei fazer de tudo pra ajudar ela, gastei muito dinheiro, perdi meu emprego pra ir tarde da noite tentar amenizar alguns surtos que ela tinha e no final fiquei sem ela e sem o emprego e sem a minha filha que ela estava gerando, sinceramente não sei como ainda não pensei em suicidio.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/02/2024 16h14
Siga em frente e tenha fé
anônima
10/02/2024 16h41
Dê um tempo a si mesmo depois que estiver bem você vai a luta. Ninguém consegue lutar estando em frangalhos. Que pena que a bebê tenha morrido, sinto muito por você e por ela.
eles respondem
anônimo
10/02/2024 15h38
O tempo é seu maior aliado nesse caso, tudo passa, até mesmo os momentos ruins.
10/02/2024 16h13
Não tenha medo, você não tem nada a perder
anônimo
10/02/2024 16h15
Sempre há uma saída alternativa
10/02/2024 16h37
Se ta no fundo do poço, só resta agora subir e sair dele. Siga em frente.
10/02/2024 17h10
É só tristeza.