Estou ficando com uma moça e por alguns motivos/necessidades dela, acabei dando muita segurança a ela sobre mim, ela acabou ficando confortável. Queria que ela tivesse menos segurança pra reagir mais como no início da relação, mas não quero de ficar com joguinhos. Dicas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/02/2024 15h53
meo como assim? acho q ela te colocou no lugar daquele amigo q gosta de vc e vc n quer perder pq ele valida seu ego. só.
eles respondem
anônimo
10/02/2024 16h53
Sim
anônimo
10/02/2024 17h05
É cada um mais débil q o outro, brasil só afundando xd.