Estava me separando quando conheci uma pessoa. Cheguei a me separar de fato e ficar com ele por 4 meses. Mas acabei voltando para meu ex marido em agosto de 2022. Ele me procurou várias vezes depois disso e nosso último contato foi em abril 2023. Nunca mais nos falamos. Em junho 2023 descobri que ele estava com uma outra menina. 10 meses depois de tê lo bloqueado na quinta feira agora dia 8/2/24 ele me procurou novamente segundo ele "só para saber se estava bem" de um número diferente pois eu já bloqueei ele de vários números que me procurou. Por que ele fica me procurando? Sabendo que já falei que não quero mais pedindo para ele não me procurar?! Não tem tantas mulheres por aí? Pq eu que sou casa e tenho minha família e não o quero mais?????

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/02/2024 16h19
Ele quer casar
anônimo
10/02/2024 16h19
Também não sei
10/02/2024 17h15
Não consigo entender isso.
anônimo
30/05/2024 15h05
É o famoso “vai que cola.”, e consegue algo contigo.
elas respondem
anônima
30/05/2024 15h07
Ele tem mais chances de transar com você do que com outras, tá com preguiça de começar do 0 com alguém
30/05/2024 15h10
Porque ex é tudo enviado do capiroto minha filha. Cai nessa não, vai viver tua vida
anônima
30/05/2024 16h13
Ele te procura pq vc vive chutando.
Homem fica obcecado qdo leva pé na bunda.