Então gente, tem um cara que anda com um amigo meu, ele sempre anda com esse Pitbull de focinheira, hoje estavamos numa praça aqui, o bicho se estressou com barulho dos carros e do nada deu um puxavão na a coleira, o cara soltou de vez pq não aguentou segurar, sorte que tava usando a focinheira, pois ele veio correndo e deu um pulo em mim, bateu com as duas patas no meu peito que parecia um ser humano me empurrando, o bicho tem uma força fora do comum, quando eu cai no chão ele ficou tentando me morder no rosto e no pescoço e não conseguia por causa da fucinheira, eu fiquei apavorado, agora tou todo me tremendo, sensação de susto e medo e não consigo parar de tremer sensação muito ruim no corpo e na mente, como parar isso ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/02/2024 16h32
caralho que merda, se ele n tivesse com a focinheira vc facilmente teria ficado com a cara toda desfigurada e até quase batido as botas por causa da mordida no pescoço
me pergunto pra que um cara que não aguenta o puxão do pitbull quer ter um, sendo que é uma raça que requer MUITO cuidado
ao longo do tempo vc vai voltando ao normal fica tranquilo, por enquanto faz academia ou algo do tipo pra tirar esse nervosismo
10/02/2024 17h21
Crédo,.tenho pavor de pitbulls ...posso até estar sendo errônea englobando todos pitbul. Mas,não confio mesmo
Recentemente no face tem um anúncio de uma vakinha online para ajudar uma criança que foi brutalmente ataca por dois pitbulls.precisam ver a criança sobreviveu por um milagre, perdeu dentes,rosto desfigurado,uma judiação .
eles respondem
anônimo
10/02/2024 16h10
Quase foi de berço
10/02/2024 16h14
Cara, é o seguinte: é muito possível que isso seja consequência do pânico que sofreu, e passa com o tempo. Mas você tem que perguntar pro dono se esse cachorro é vacinado, pois, se ele não tiver as vacinas em dia, você pode ter pego uma doença, ainda que não tenha te mordido, já que arranhões também podem transmitir alguma, inclusive raiva. No caso desta, aliás, você tem que correr pra um hospital e informar o ocorrido caso o cachorro não tenha essa vacina.
10/02/2024 16h08
Não faço ideia. Eu nunca fui atacado por cachorro, mas tenho medo de cachorro grande, não me arrisco.
anônimo
10/02/2024 16h08
9 dias
10/02/2024 16h11
Tomar umas cachaça para esquecer