Mulher

-Mães mentem
-Namorada fala bem, mas quando vira ex fala mal
anônimo
10/02/2024 17h22
Mulheres mentem pra caralho. Falsidade sem fim.

A gostosinha ta com a amiga gorda, a amiga pergunta feito uma débil mental, pq se fosse eu n teria coragem de fazer algo assim no lugar dela: "Amiga, essa roupa ficou boa?" e a amiga ainda responde como se houvesse 1 roupa nesse mundo que pudesse encaixar na amiga baleia horrenda: "Sim, vc ta linda com essa roupa, perfeita!". É de cair o cu da bunda.

Qnd eu to pelo shopping e presencio esse tipo de cena eu fico sem palavras. Pq a gorda vai escolher alguma roupa com uma amiga? Débil mental? Pq a amiga ainda da sua opinião? Seria mt mais bonito se abster: "Vou ali procurar uma roupa pra mim tb" ou coisa do tipo, é tão ridículo o jogo de mentiras. Como q essas meninas conseguem se chamar de "amigas" afinal? Surreal.

No meu tempo de adolescente q ia com os caras no shopping sabado a tarde a gente as vezes ia pra esse tipo de loja e qnd um amigo nosso mais gordo ia provar a gente sempre era sincero: "Danado, tu n precisa de roupa n, tu precisa é de regime, como q tu gordo desse jeito vai ficar bonito numa roupa pow kkkk." mas parece q essa geração de hj em dia só vive se estiver sendo estimulada por palavras vazias e debochadas q as fazem parecer ainda mais patéticas. Já pensou em ouvir da outra pessoa q vc ta "linda" enquanto por dentro ela ta rindo horrores de vc? Q coisa ridíiiiiiiiicula!
anônimo
10/02/2024 16h14
Mulher.
anônimo
10/02/2024 16h14
Você
anônimo
10/02/2024 16h15
Mulher²
10/02/2024 16h16
Não dá pra saber,cada caso é um caso
Creio que muitas pessoas são sinceras quando elogiam.
Eu sou
10/02/2024 18h13
Você.
02/06/2024 19h12
Mulheres kkkk
02/06/2024 20h02
Quem quiser transar contigo.
elas respondem
02/06/2024 19h09
Idoso mente assim eh? Eu quando ser idosa vou querer mais e que todo mundo se l4squ3
10/02/2024 19h45
Vamos ser sinceras... São as mulheres kkk
anônima
10/02/2024 16h31
Homem e mulheres. Elogios de idosos e crianças geralmente são sempre sinceros