Eu vi uma pesquisa com pessoas de 40 países se o sexo antes do casamento era errado ou aceitável Venezuela 61% disse que era aceitável só perdeu pra República Checa Brasil ficou em 47% aceitável. lá também tem muitas atrizes famosas de filmes adultos,mais famosa e a Rose Monree. um vez vi no YouTube uma venezuelana falando sobre o tema da amizade colorida kkkkkkk muito massa enfim outra pesquisa sobre o grau de liberalismo social Brasil e Venezuela eram mais liberais que os EUA kkkkkkk enfim verdade isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/02/2024 16h45
Essa comparação se dá porque o Brasil tem como religião predominante o Cristianismo. Ou seja, ainda somos muito influenciados por algo que antigamente era chamado de: Clero. Devido a esse fator, temos muitas questões moralistas que advém da religião cristã, e não dos nossos próprios valores pessoais, mentais ou físicos.
Ademais, quanto mais interligado um país estiver com determinada religião, seja qual for, mais moralista ele será em comparação a um país mais diversificado em religiões, culturas e etecetera.
eles respondem
10/02/2024 17h04
É verdade
10/02/2024 17h04
Pode transar até na rua.
anônimo
10/02/2024 16h42
Era tudo verdade