Minha ficante conseguiu passar como cotista de baixa renda na universidade pública, curso de medicina (ela estudou em escola pública a vida toda), só que fiquei grilado com uma coisa: o instagram dela é puro luxo, sempre viajando, curtindo, tem Iphone 15, vai em bons restaurantes, quem vê o Instagram dela, pensa que ela é rica, enfim, descobri que ela saía com um cara mais velho que bancava os estudos, viagens, roupas, Iphone dela, os pais dela são pobres mesmo. Ela disse que aproveitou a oportunidade do coroa bancar ela e estudou muito pra ter a estabilidade financeira dela... mas ainda acho que isso é prostituição. Ela tem 24 anos. O que devo fazer agora?

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/02/2024 16h49
Ela deveria ter continuado com ele
anônima
10/02/2024 16h49
Ficante = nada. Literalmente nada. Você não tem direito de reclamar, apenas de ficar insatisfeito.
anônima
10/02/2024 18h09
Pois ela devia ter continuado com ele.
E outra coisa vocês são ficantes, ou seja, nem pode julgar ou cobrar nada dela.
anônima
10/02/2024 16h57
ela deveria continuado com o véio rico kkkkkkkk
10/02/2024 17h07
cara é sua ficante kkkkkkkkkkkk ta achando ruim pq
ela foi é visionária, pensou no futuro dela, viveu oq deu pra viver nas custas do veio da lancha e deu certo pra caralho
eles respondem
anônimo
10/02/2024 16h48
Sofrer
10/02/2024 17h07
prostituição eu acho que não é pq ela deve ter tido algum tipo de carinho por ele. se quer namorar com ela, aceita e pede pra ela parar de falar com ele, se nao quer, só termina e vaza
anônimo
10/02/2024 17h26
Não dá bola para isso miqueinha, pedi ela em namoro
10/02/2024 17h44
Ficante não é namorada,ela não tem nenhuma responsabilidade emocional com voce,ela faz o que ela quiser da vida dela e ninguem tem nada com isso