Tenho somente duas amigas, e toda vez que elas falam sobre sair eu topo, mais quando eu falo elas vem com "ah tô sem dinheiro" "ah não tem quem fica com meu filho" chamei pra irem pra uma festa que iria ter, uma avisou em cima da hora e a outra deu uma desculpa que estava com preguiça, uma fala que não tem quem ficar com o filho dela sendo que ela sai de casa 10 da noite pra ir pro motel com peguete dela, a outra sai com a prima e amigas dela, quando é pra sair com os outros arruma um jeito, cansei e tbm não chamo mais pra sair, toda vez arruma uma desculpa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/02/2024 18h32
Esse tipo de amigo aí é até má influência
10/02/2024 19h37
Entendo vc, melhor vc amar sua cia, minha prima também não tem amigos e vive feliz.
elas respondem
10/02/2024 18h36
Não, você não está errada.
10/02/2024 19h53
Já passou da hora de ter feito isso.