Eu trabalho a 4 anos num subemprego horrível que não leva a lugar nenhum; não tenho perspectiva de crescimento e estou sinceramente deprimido com minha vida inteira; eu não tenho outro serviço em mente; não tenho o que fazer mais não posso trabalhar mais um ano naquele ambiente horrível; devo arriscar?

Obs: Eles não mandam embora.

eles perguntam
5 6
elas respondem
10/02/2024 18h44
Faça oque achar melhor
anônima
10/02/2024 19h05
E quando vc sair vai fazer o q? Faculdade ou vai pra outro subemprego?
10/02/2024 19h19
Saia, não fica com medo de não achar outra coisa, acha sim. O importante é você se sentir bem
10/02/2024 19h40
Tente um acordo, o pior q pode acontecer é eles negarem e vc ter q se demitir.
eles respondem
anônimo
10/02/2024 18h43
Quem não arrisca não petisca
anônimo
10/02/2024 18h45
Não tem problema em trabalhar em sub emprego, esse país fudido não dá oportunidade a todos, o problema é quando você só trabalha e não investe dinheiro nos estudos, fica apenas gastando em festas. Eu trabalho em um local de merda, mas estou fazendo faculdade de medicina veterinária, é apertado as parcelas da faculdade, mas isso vai me tirar do buraco, sempre olha pra frente mano, nunca pra trás.
10/02/2024 19h13
Sai fora disso, não é difícil achar algo melhor.
anônimo
10/02/2024 19h16
De e arriscar. Porque se o lugar em que você trabalha fechar, você não vai saber fazer outra coisa na vida.