Sou uma pessoa caseira, gosto de lugares mais reservados, não me vejo em festas, acho que para mim não daria certo um relacionamento com um cara que curte sair pra festas, que vai em bloquinho já que sou o oposto disso e para vc? Você saberia lidar ou é uma pessoa mais caseira?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/02/2024 18h55
Não, tem que ser parecida comigo
anônimo
10/02/2024 18h55
Não tem a ver comigo, sou o oposto disso, então não.
10/02/2024 18h57
Não, tem que gostar de ficar em casa, pq eu odeio multidão, não gosto de beber, nem festa, nem fumar.
10/02/2024 18h57
Nao namoraria, ainda que eu quisesse namorar (e nao quero namorar ninguem)
10/02/2024 19h02
Não, é o tipo de gente que evito.

algodão - doce aqui
anônimo
10/02/2024 21h58
De forma alguma eu me relacionaria com uma pessoa dessa.
10/02/2024 20h08
olha tem gente que faz isso pq é solteiro ou solteira e qdo começa a namorar acaba aderindo uma "vida mais tranquila". Agora, uma pessoa que curte muito esse tipo de coisa até qdo namora, ficaria dificil pra quem não curte acompanhar uma vida dessa.
anônimo
10/02/2024 20h06
É melhor evitar o seu completo oposto, pq ou um cede e aprende a gostar do q o outro curte ou então o relacionamento vai ser impossível de ser satisfatório.
10/02/2024 20h04
Sou assim tambem. Nâo me envolveria com uma mulher o oposto de mim.
10/02/2024 19h30
Não seria compatível, não daria certo e nem adiantaria insistir.
anônimo
10/02/2024 18h58
Não seria compatível.
elas respondem
anônima
10/02/2024 18h57
Nao, porque eu gosto de ficar em casa, nao gosto de sair pra festas e nem pra lugar nenhum aí eu quero uma pessoa que nao goste de festas tbm
anônima
10/02/2024 22h01
Fora de cogitação
10/02/2024 21h53
Muito difícil construir um relacionamento sólido com pessoas completamente diferentes. Pode ter exceções, porém não duram por muito tempo. Relacionamento já não é algo simples de lidar, e por mais que aja respeito, quando você se relaciona com alguém que é o seu oposto, se torna muito mais complicado. Muito mais fácil lidar com alguém que seja mais compatível. Evita certos estresses e muitas discussões desnecessárias.
anônima
10/02/2024 21h40
Nós dois curtimos isso.
10/02/2024 20h07
A pessoa não me obrigando a ir junto, tá ótimo.
10/02/2024 19h26
Sou bem equilibrada. Eu fujo da multidão e da bagunça, mas também gosto de sair de casa.Teria que ser uma pessoa que soubesse ter esse equilíbrio também. De gostar de ficar em casa, mas também sair pra lugares legais. Eu jamais daria certo com um baladeiro e beberrão, mas também não iria querer um cara que praticamente hiberna dentro de casa e nunca tem vontade de fazer nada.
Cigarro tá fora de cogitação. O cheiro me dá ânsia.
10/02/2024 19h02
eu curto tanto sair p festa quanto ficar em casa, eu conseguiria namorar uma menina assim como descreveu na pergunta, mas menos fumar, odeio gente que fuma, beber é tranquilo contanto que saiba colocar limites