Um casal de amigos do meu namorado pediu pra passar alguns dias na casa dele, pois os dois estavam de mudança pra cá (e isso já tem 2 meses).
Mas a mulher do cara ela se mete até no tempo que passo com meu namorado, controla nossa vida sabe. Eles são gente boa, mas mete o bico aonde não cabe a ela. Ainda tem a irmã do meu namorado, que toda vez fala algo tmb..
ontem por exemplo, tivemos um dia perfeito, limpamos a casa toda no período da manhã e na parte da tarde fomos para a praia e lá ficamos de love, planejamos o futuro juntos, coisa que gostamos…
Quando chego em casa a irmã dele com essa moça estavam no celular conversando com minha sogra, jogando piadinhas sabe… eu fiquei bem revoltada, pois não dou motivos. Nem falo tanto assim com nenhuma delas pra evitar fofocas sabe
Ai fui ontem aproveitar o carnaval, estávamos juntos e junta elas duas e chama mais duas amigas que estavam na roda pra tirar fotos, e não me chamou. Ficou um clima horrível, até uma dessas que entraram falarem pra eu entrar na foto, tmb não fui me neguei….

Eu fico chateada com isso, falo com meu namorado e ele acha que é bobeira, que tenho que só ignorar essas infantilidade (mas sendo que as mesma tem 25 e 22 anos)… E isso afeta até meu relacionamento, pois briguei ontem com ele por esse motivo

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/02/2024 21h07
Seu namorado já tinha que ter feito algo.
10/02/2024 21h04
Termine e namore com ela.
10/02/2024 20h03
Coloca limites, ficar calada, aceitando tudo, dá entender que eles podem se meter mesmo, pare de querer ser a educadinha e boazinha, assim vc nunca terá o respeito de ninguém, comece a cortar isso.
Uma prima sempre corta essas piadinhas quando alguém vai até a casa dela, imagine só a pessoa ser intrometida em ir até a sua casa e ainda ficar se metendo e dando palpites? Ela corta mesmo e pasmem, tudo mundo respeita ela justamente por não aceitar que ninguém fique dando palpite na vida dela...
anônimo
10/02/2024 20h04
Regra número 1, a casa não é hotel o máximo que alguém deve ficar nela é 2 ou 3 dias e essas pessoas tem que ser seus pais.
10/02/2024 21h46
Se livre deles.
anônimo
12/02/2024 01h18
Abra para trisal
elas respondem
anônima
10/02/2024 19h57
vcs são fracos pra caralho, não deixo nem minha mãe se meter na minha vida, cruzes
10/02/2024 21h00
O problema é que seu namorado é um banana. Isso tudo tem que partir dele, é ele quem tem que se impor e colocar limite. Se tá assim no namoro, imagine se vocês vierem a morar juntos.
Mas comece a falar publicamente o que você pensa. Comece a dar indiretas, responda com ironia as provocações, e veja se assim elas perdem a graça. Ficar calada nem sempre é a melhor solução. Tem gente que gosta de se aproveitar justamente pq acha que a pessoa vai ficar engolindo sapo e não vai fazer nada.
Se seu namorado achar ruim, fazer o quê?! Se ele tivesse agido antes, nada disso estaria acontecendo.
10/02/2024 20h01
Bom provavelmente não gostam de você, em relação a família não tem o que fazer, é família, sempre vai estar aí, mas ele pode conversar com eles e tentar resolver isso, mas veja se ele não anda falando mal de você para elas, isso é bem comum, infelizmente é as pessoas acabam se doendo pelo outro e ficam com raiva do parceiro
11/02/2024 06h06
seu namorado ta pagando de otario pra todas essas pessoas ai
11/02/2024 06h07
Isso acontecia muito no meu segundo relacionamento. Me cansei e terminei com o meu ex.
11/02/2024 23h52
Se imponha e coloque limites, a gente recebe oque aceita. Talvez perca o contato e seja mal vista, mas uma má reputa é melhor que a reputação de otaria. E seu namorado tá sendo um banana, revisa esse relacionamento.
Se o cara não é homem para se impor e te defender, dificilmente ele vai ser homem para o resto.